Olá meninas tudo bom? Bom, antes de começar o post quero me desculpar com vocês. O blog anda bem desorganizado, não estou com muito tempo, e para piorar a situação, meu editor de vídeos não anda muito bem. Bom, estou cheia de planos para o blog, mas ando viajando demais e a escola também está bem puxada, então tá meio corrido pra mim, mas vai passar. Semana que vem já tem vídeo no canal e mais novidades aqui. Enfim..
Sábado passado, dia 21, fui conhecer a cidade de Diamantina , aqui em MG mesmo, registrei tudo e vou mostrar tudo para vocês <3 

Saímos daqui de BH dia 20, ás 23:00 horas, a viagem foi bem “corrida” chegamos bem mais cedo que o esperado, mas tudo bem. Dormi a maior parte do tempo, já que tomei um remedinho milagroso que não me deixou passar mal :3. Pois é, eu não posso andar de ônibus que falto pouco morrer, enfim. Chegamos lá as três ou 4:00 da manhã, e ficamos andando pela cidade até que a padaria abrisse para tomarmos café da manhã. O clima da cidade estava super estranho. Quando chegamos foi um frio que eu nunca havia passado na minha vida, e mais tarde  foi um calor infernal, por isso escolhi um look bem confortável que quebrava o galho nessas mudanças de clima. Regata branca + Camisa Jeans + Sobretudo. Se sentir calor era só ir tirando o sobretudo e a camisa haha.

A padaria abriu, começaram a aparecer mais pessoas nas ruas, e Diamantina acordou. Andamos muito, ladeiras para cima e para baixo, mas a cidade é maravilhosa, vale a pena! 
Primeiro visitamos algumas igrejas, e descemos ladeiras e ladeiras até chegarmos em uma feirinha. Como estava bem cedinho, nem todas as barracas estavam lá, mas as que estavam vendiam coisinhas lindas, mas nem tão baratas assim…
Ficamos um bom tempo na feirinha e comemos muito, principalmente eu e Alanna, haha. Depois subimos mais e mais ladeiras, erramos e caminho, descemos novamente, e fomos para outros lugares, conhecemos algumas pracinhas, igrejas, lojinhas… Até encontrarmos uma pracinha que adoramos e começamos a fotografar.

 Depois de tantas fotos, acabamos nos perdendo do grupo, mas depois o encontramos. Visitamos mais pontos da cidade, outras igrejas até dar a hora do almoço.
Para chegar ao restaurante nós tivemos que subir o “Morro do Capeta”, e sério gente, o morro é realmente do capeta, por que nossa, nunca andei tanto.
Depois de quase mortos subindo o Morro do Capeta, chegamos ao restaurante, que por sinal a comida era ótima. Comemos bem, e fomos descansar na pracinha de uma Igreja que havia em frente ao restaurante, e mais fotos né?
Ficamos um bom tempo nessa pracinha também, foi super gostoso. Depois disso um grupo foi visitar mais pontos da cidade e eu voltei com meus amigos para a pracinha que tiramos as fotos, e ficamos conversando a maior parte do tempo lá. Depois resolvi descer na feirinha novamente e comprar mais algumas coisinhas e fotografar mais, mas acabei demorando um pouco na feira, e por bem pouco não chegamos atrasados para pegar o ônibus kk.

A volta foi super tranquila, mas bem cansativa. Chegamos em BH no mesmo dia ás 22:00h e foi ótimo.

 Bom, se você ainda não conhece Diamantina eu super recomendo que vá conhecer, a cidade é realmente linda, eu queria ter conhecido mais lugares da cidade, mas o tempo foi curto. Eu adorei a viagem, e como eu disse lá em cima no post, estou viajando bastante então vou começar a gravar para mostrar pra vocês um pouquinho de tudo ou mesmo tirar algumas fotos para contar tudo para vocês.
E aí, o que acharam do post? Gostaram do look?
Espero que sim, alguém aí já foi em Diamantina, ou mora lá?
Beijos, até o próximo post <3 

[yuzo_related]

Deixe um comentário