O Natal virou apenas um momento onde as crianças esperam os presentes mais caros, que pediram aos seus pais durante todo ano. Onde as pessoas pensam em que roupa vão usar na noite de Natal. O que vamos comer na ceia de Natal. Onde será a ceia. Mas espere ai! Ceia porque? O que estamos comemorando mesmo? Afinal, porque estamos reunidos?

Ai percebemos, estamos em um mesma mesa, nos encontramos em família, com os que mais amamos para comemorar o Natal, o nascimento do Senhor Jesus, o nosso Salvador, Redentor, que morreu pagando pelos meus e pelos seus pecados, sendo inocente, que morreu por nos amar demais, morreu para que nós vivamos e vivamos eternamente.

Pois é, sem nos lembrarmos dele, não existe Natal. É um aniversário onde o aniversariante faltou. Que estranho! Não podemos comemorar sem a presença do aniversariante. Mas infelizmente é isso que acontece em muitos lares na noite de Natal.

Então vamos pedir a ela, a Virgem Maria, a primeira que o aceitou, a mãe do Senhor Jesus, que traga ele para dentro dos nossos corações e assim no dia de Natal entenderemos o porque de estarmos reunidos, o que estamos comemorando e o principal, saberemos porque existe o Natal.

E gente, hoje, a meia-noite, milhares de crianças estarão chorando de fome, abraçando a si próprio e pedindo um abrigo. Então pare de reclamar quando você tem tudo e diz não ter nada. 

Jesus, feliz aniversário. Eu te amo muito ! 
Meninas, um feliz natal para todas e que Deus abençoe muito vocês, hoje e sempre ! Beijos

[yuzo_related]

Deixe um comentário