Fashionfiles_fashion_0263_large
Olá meninas, hoje vamos ver como não errar no comprimento na hora de comprar um vestido.
Depende muito da altura, tipo do corpo e ocasião.
Para as baixinhas: Os vestidos com a altura três dedos acima dos joelhos é perfeito. Se você estiver com o corpo em forma, pode usar um vestido com comprimento mini que é quatro dedos abaixo do bumbum :3. Em ocasiões que exijam vestido longo, use os modelos de vestidos com cintura alta, decote V, modelos com recortes e linhas verticais e modelagem mais ajustada ao corpo, para alongar a silhueta e dar impressão de que você é mais alta. 

Para as gordinhas: É melhor investir em vestidos com o comprimento na altura dos joelhos. Os vestidos longos devem ter modelagem um pouco mais folgadas, mas, não muito larga e a cintura deve ser marcada. Evite os modelos tomara que caia e de alcinha. Prefira vestidos com decote V para alongar e afinar a silhueta.
Para as altas: Não tem muita restrição né? Mas prefira vestidos curtos, principalmente se você tiver pernas finas, mas não são indicados para ocasiões formais.
 Bom meninas, espero que tenham gostado. Fiz esse post para uma amiga minha que sempre me pergunta qual o comprimento certo HAHA. Ta ai o post Tatah (:
 Beijos
[yuzo_related]

Deixe um comentário