O look da vez é cheio de atitude, super feminino e já adianto que a única coisa que consegui pensar enquanto editava as fotos eram: “AI QUE VESTIDO LINDO” e ” Por que não usei peças dessa cor antes? ” .

_dsc0373

Por ser ruiva, evito usar peças vermelhas (aliás, evitava), sempre pensei que chamasse muita atenção ou que não fosse combinar (por conta do tom do cabelo) bobagem, né? É a primeira vez que uso um “vermelhão” que inclusive foi presente da loja La Donna Moda ( mais informações no final do post), confesso que depois desse vestido não tenho mais receio em arriscar nos tons mais vibrantes. É hora de perder o medo ao escolher peças dessa cor.

page

O look vermelho além de não sair de moda, pode ser intrigante, sexy e elegante quando combinado com as peças certas! Nem preciso citar que o modelo do vestido me agradou muito, não é? De extrema elegância e bom gosto. Além disso, o vestido é de tecido e caimento leve, delicadíssimo.

_dsc0318page_dsc0343

A elegância toda fica por conta da loja La Donna Moda, que me presenteou. Agradeço a Hérica, que é um amor e foi simpatissíssima comigo, então fica a recomendação. Loja segura, produtos originais, qualidade, entregam em todo o país e o frete é grátis!
Mais informações:
Instagram: @ladonnamoda
Facebook: ladonnamodafeminina

Espero que tenham gostado, beijos!

Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe um comentário