Carnaval ta aí já, muitas festinhas, bebidas, bloquinhos, sol, amigos … SQN. Para quem não curte tanta folia e aproveita para colocar as séries em ordem no feriadinho, vou deixar para vocês uma lista de séries de produções da Netflix curtinhas para muitas alegrias na vida:

Black Mirror

Pensa numa série mais que sensacional? Isso é Black Mirror. Quando eu comecei a escutar as pessoas falando sobre a bendita série, não pensava que seria tão assim quanto falam. MASSSSS, decidi tentar e me apaixonei profundamente. A série tem como tema a sociedade contemporânea e a tecnologia. Uma ficção especulativa e satírica, e realmente um espelho de uma realidade que um dia vir a acontecer. Cada episódio é independente, com histórias e personagens diferentes.  E sim, apesar de estar na terceira temporada, no total são 13 episódios e vai por mim, você vai viciar e refletir sobre a vida a cada cena.

Santa Clarita Diet

A mais nova série do Netflix me fez rir muito e o casal não podia ser mais perfeito. Sheila (a linda Drew Barrymore) e Joel (Olyphant) moram em Santa Clarita, com sua filha Abby e são corretores de imóveis com uma vida em calma. Até que Sheila passa por umas mudanças na vida: ela vomita o próprio coração a passa a comer carne humana! Desde então sua família se transforma pra sempre. A nova jornada da morta-viva a deixa cada vez mais disposta com a nova dieta. São 10 episódios de 30 minutos que acabarão num piscar de olhos.

The Ranch

Fã maluca de That 70’s Show, essa série não podia deixar de entrar na lista. Colt Bennett (Ashton Kutcher), depois de deixar a carreira no futebol, vai morar no rancho de seu pai Beau Bennett (Sam Elliot), para ajudar a família. Seu irmão Jameson “Galo” Bennett (Danny Masterson) já morava lá e esse choque de relações gera muitas emoções e situações na nova fase de sua vida. Eu acho que esta série tem falta de reconhecimento, pois tem um drama muito bem elaborado mesclando a comédia e uma figura icônica (aquele estilo Sheldon) que é Beau. 2 temporadas e 20 espiódios de muito amor. Não só fãs de That 70’s Show, mas todos podem testar que vale a pena!

E vocês, que séries vão explorar nesse feriado? Comentem aqui embaixo 😉

[yuzo_related]

Deixe um comentário