Como contei para vocês no post anterior, temos uma nova parceiria com a Griffus Cosméticos. Olha que coisa MARAVILHOSA, gente!

Recebi duas linhas deles + um creme de hidratação e como prometido, fiquei de resenhar para vocês os produtos. A demora é por conta dos testes, ok? Estou testando os produtos com calma para mostrar o resultado real para vocês, espero que entendam.

Se ainda não conferiu o vídeo, onde falo um pouco sobre cada recebido, clica aqui!

Vamos lá!

 Linha Liss Efect

A linha Liss Efect é indicada para cabelos lisos ou que passaram por processos de alisamento. Sua exclusiva fórmula é enriquecida com ativos biotecnológicos, limpa os fios profundamente e de maneira instantânea. Os produtos da linha (Shampoo, condicionador, leave-in e máscara) são livres de sal e menos agressivos aos cabelos e possuem filtro solar, evitando a perda de nutrientes e proteínas essenciais dos cabelos.

RESENHA: Os produtos me surpreenderam muito, principalmente o shampoo (ambas as linhas). Já deixo claro que esse é um dos melhores shampoos que já testei (SINCERIDADE EXTREMA) e recomendo de olhos fechados pelo seguinte motivo: não resseca, não desbota e o cabelo (já na lavagem) fica com um aspecto “diferente” (nada de cabelo duro!), não é um shampoo comum. Me surpreendi muito.

Liss Effect Liso Absoluto

O Condicionador é muito bom! Não pesa os fios e fecha bem as cutículas, gostei bastante.

A máscara capilar tem grande poder de hidratação, outro produto que me surpreendeu muito pois recuperou bastante os fios já na primeira aplicação. Proporcionou brilho, força e muita maciez.

O Leave-in pesou um pouco os fios, já que meu cabelo é bem fininho ( mas é só não exagerar), proporcionou brilho e hidratação.

A linha possui  geleia real e a cisteína, associadas à vitamina A que age profundamente na estrutura interna e externa, blindando perfeitamente os fios. Fiquei surpresa, realmente cumprem com o prometido. O cabelo fica lisinho, super alinhado, sem frizz e bem hidratado!

 Espero que tenham gostado pois eu amei, obrigada Griffus.
Um beijo!

Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe um comentário