Sempre surge um filme no cinema que chama taaaaanto a sua atenção que você não vê a hora de assisti-lo. Essa foi minha sensação com “Nerve: um jogo sem regras”. Vi o trailer desse filme lá pra abril fuçando o YouTube e mandei para todos os meus amigos, doida do jeito que estava. Era tanta ansiedade que assisti na minha viagem para LA, em julho. Confiram o trailer:

Como o próprio trailer já diz: “um jogo tipo verdade ou desafio, menos a verdade.” Nesse novo jogo que está rodando os Estados Unidos inteiro, os jogadores aceitam desafios que os “watchers” os propõem em troca de dinheiro. Para isso, eles têm acesso a seus dados online. Se você é um jogador, não pode dizer a ninguém sobre o jogo. Porém, Vee se vê perdida e acaba gerando uma treta gigantesca.

O que eu achei? AMEEEEEEEEI o filme. Ele não é aquele tipo de filme que é mega divulgado, mas a história diferente do normal me chamou muita atenção. Não é uma daquelas aventuras de mocinho e bandido básica, é um enredo totalmente inovador, com um tema – tecnologia e sua privacidade na internet – pertinente ao mundo que vivemos hoje.

Além disso, as cenas de ação, meu <3 são aquelas de te dar frio na barriga, querer vomitar de tanta ansiedade e nervosismo que você fica pelos personagens hahah. É um filme que te prende do começo ao fim, você não quer tirar os olhos da telinha para não perder nada.

Sem contar com os atores maravilhosos né, gente?!  Dave Franco – essa beleza espetacular é de família mesmo – e Emma Roberts super se relacionam e formam uma dupla incrível. A Emma já é uma amada minha, mas o Dave vem me impressionando a cada filme que é lançado (ai, Truque de Mestre <3).

Minha nota? 5 estrelas. Essas produções merecem reconhecimento!!

5estrelas

[yuzo_related]

Deixe um comentário