Olá pessoal,

Hoje vim dividir aqui com vocês um pouco da minha experiência e do que conheci em Santiago no Chile. Vamos começar com aquela introdução básica sobre a cidade? 

Santiago é a capital Chilena e está localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. É uma cidade totalmente urbanizada com construções espelhadas e lindas, contrastando com um lado histórico que é cercado por casarões coloniais e também o marco zero do tour. E não será diferente aqui no nosso post onde começaremos falando sobre a Plaza de Armas.

Na Plaza de Armas estão localizados, museus, igrejas e edifícios do governo, como o Mercado Central, o Museu Nacional de Bellas Artes e a Catedral Metropolitana. 
Além de ser um lugar muito gostoso para conhecer a história da cidade, tirar belas fotos e comprar artesanatos locais, você poderá também assistir a famosa troca de guarda com direito a cavalaria e banda.
Depois de passear bastante na Plaza de Armas vale um almoço no Mercado Central para saborear os famosos frutos do mar típicos da região e um bom vinho. São inúmeras as opções, tudo muito fresco e com ótimos preços.
A moeda do Chile é o Peso Chileno, na época em que fui, 1000 pesos chileno equivalia á R$5,00. 
#ficaadica: Não deixem de fazer o câmbio aqui mesmo no Brasil, lá eles não aceitam nem o dólar e muito menos o real.

Por ser uma cidade com diferentes atrações, hoje vamos ficar apenas com a parte histórica. Semana que vem volto com mais dicas de Santiago do Chile.
E aí, gostaram? 

[yuzo_related]

Deixe um comentário