Oi gente, tá tudo bem?
Recebi recente uma caixinha cheia de amor de uma das marcas que mais amamos, a VULT! A marca está cheia de novidades e quem acompanhou algumas notícias sobre a Beauty Fair 2016 sabe que um dos lançamentos da feira foram as Bases HD da Vult, um verdadeiro sucesso! Testei os recebidos e vou contar tudo para vocês, hoje é dia de resenha super completa!
A Vult lança a coleção de bases e corretivos de alta performance e amplia sua coleção de esmaltes com a linha “Aperte o Play”. Hoje vocês vão saber um pouco sorbe a coleção de bases e corretivos, no próximo post conto tudo sobre a nova coleção de esmaltes, vamos lá!

B05, B15, B25, B35
R05, R10, R20
M05, M15, M25

BASES: A prova D’água, não comedogênico/acnegênico e possuem efeito matte, proporcionam acabamento natural e de alta definição. Disfarça rugas, imperfeições, linhas de expressão além de uniformizar e hidratar a pele. Tem base para todo mundo! São mais de 16 tonalidades, desde as peles muito claras até as peles negras. Recebi 10 tons de bases, meu tom é o B15 vejam só:
Precinho:33,50

R102, B112, MN300, M106

CORRETIVOS: Corretivo líquido de textura aveludada e toque seco. Proporciona acabamento uniforme, natural, alta resolução e é enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante. São 9 tonalidades, atendem diversos tons de pele. recebi 5 tons, o que uso é o B102, vejam só:
Precinho:23,50

Tanto a base quanto o corretivo tem uma cobertura incrível, uniformizam o tom da pele e o toque seco e a pele fica com um aspecto bem bonito. A durabilidade me chamou MUITO a atenção, realmente dura bastante, a pele fica praticamente o dia todo LINDA. AMEI.

As bases já então à venda, o que varia é o preço, mas isso depende de região para região. a nova linha de bases e corretivos da Vult é incrível e está super RECOMENDADA! Tenho certeza que vocês vão amar.

Já testou? Me conte o que achou nos comentários. Beijos!

Share on FacebookPin on PinterestShare on Google+Tweet about this on Twitter

Deixe um comentário