Um jeito fácil e rápido para transformar um look é amarrar uma blusa na cintura. Simples!
É um truque que sempre faço e amo! Quando o look parece ser sem graça, ou mesmo quando sentir que falta algo na produção, a dica é procurar uma blusa ou mesmo uma jaquetinha com um detalhe diferente ou uma cor mais chamativa. Além de um UP, traz um ar despojado e informal.

 A amarração na cintura não aparece só em looks de blogueiras e street style, também esteve presente em vários desfiles de marcas gringas. Essa tendência é conhecida também por ser característica da moda dos anos 90. 

PODE TUDO? Vestidos, saias, macacão, calça jeans… SERÁ?! Um único cuidado deve ser tomado: Nada de blusinhas amarradas na cintura em ambientes mais formais, ok? O ideal é fazer essa combinação com roupas mais despojadas.
Trouxe algumas inspirações e espero que gostem:

 VESTIDO

 SAIA
  SHORT

MEU LOOK
Como viram acima, escolhi um look que pode ser usado com ou sem a jaqueta jeans amarrada na cintura. Caso a ocasião seja mais formal, é só desamarrar a jaqueta, mas se for algo mais despojado posso deixa-la amarrada na cintura ou mesmo vesti-la.

DICA EXTRA: Caso você queira usar a blusa amarrada na cintura mas também quer disfarçar o quadril é simples: basta escolher uma blusa de tom mais escuro e amarrar na cintura, pronto!

Um beijo!

[yuzo_related]

Deixe um comentário